Sexy Soccer - Acerte os penaltis e a moça tira a roupa

3 comments
Este seria mais um joguinho online de futebol comum, onde você treinaria cobrança de penaltis.


Ele só se torna diferente porque fica uma bonequinha ali do lado que vai tirando uma peça de roupa a cada gol feito, e recolocando a cada gol perdido...rs
Eu morro e não vejo tudo...rs

Compare preços de camisas de futebol, bolas e outros artigos esportivos.

3 amigo(s) comentaram

Aninha:

Sua parceria é um prazer!
Estou levando o novo banner
do Arquivinho para atualizar.
Um abração.

olá....
passei pra te fazer uma proposta de parceria, alguns parceiros meus estão me decepcionando. porisso eu tirei a maioria.
meu antigo blog é o zé do limão 60aquino.blogspot.com
mas o meu novo site é:
www.triboloka.net

Faça Parte Dessa Tribo Você Tambem

olá....
passei pra te fazer uma proposta de parceria, alguns parceiros meus estão me decepcionando. porisso eu tirei a maioria.
meu antigo blog é o zé do limão 60aquino.blogspot.com
mas o meu novo site é:
www.triboloka.net

Faça Parte Dessa Tribo Você Tambem

back to top