(Game) Administre seu hotel

2 comments
Jane's Hotel Online - Atenda os hóspedes, arrume os quartos, sirva café, trate bem cada um de seus hóspedes e transforme seu pequeno hotel e um luxuoso hotel!

Ah! Preste sempre atenção no humor deles. E seja rápido, porque os hóspedes resolvem encher o saco ao mesmo tempo...rs

2 amigo(s) comentaram

Já dá pra treinar para o dia em q tiver uma graninha sobrando, abrir aquela pousada.... hehe

Mto legal esse jogo!
Beijo

Meu, sério... Cada dia eu fico mais impressionado com os joguinhos que o pessoal faz em flash! Eu, como programador, tenho a maior curiosidade de descobrir como é que se programa um joguinho, mas o trampo, a facul, o inglês e a família já ocupam todo o meu tempo. Simplesmente não dá agora pra pegar mais uma coisa pra estudar.

Mas é demais! Esse jogo é muito legal, super bem feito e divertido... e em flash!!! Muito bom!!!

back to top