Futebol ao Vivo no seu PC - É só escolher o jogo!

3 comments
Seu time joga hoje e a TV não vai transmitir o jogo? PPV está muito caro? Sem problemas! Você pode assistir todos os jogos no seu computador. Veja a programação e acompanhe todos os lances do seu time do coração. (Dá-lhe Avaí!)


3 amigo(s) comentaram

Querida, de algum tempo pra cá só tenho assistido o Gremio lá.
Com direito a chat de gremistas e tudo.
Muito bom mesmo.
Recomendo!
Beijão!

legal esse site ,mas prefiro ficar com minha net cabo e acompanhar o meu glorioso Galo! por falar nisso não vi o escudo do Avaí lá não !!! hehehe , brincadeirinha ,postei no meu blog
ok? http://doaaqui.blogspot.com/ . um abraço pra voçê e sucessos .

Bem, já assisti ao Justin tv. Não gostei. Logo mais testaremos esse aí. Meu time joga na hora da novela.

back to top