Colocando o Arquivinho em ordem

4 comments
Seguinte galerinha... vou tentar explicar as mudanças do blog nesse post.

1. O endereço para acessar este blog, a partir de hoje, mudará para: arquivinho.com e/ou www.arquivinho.com. Pois é, criei vergonha na cara e registrei um domínio...rs.
Se você também quiser registrar um domínio .com, .net ou .com.br, clique aqui. É rapidinho!

2. Voltarei com a seção "Vale o Clique", onde divulgarei os melhores posts enviados para mim, pela comunidade do Arquivinho no Orkut. Então se você postou algo legal, deixe lá no tópico para eu visitar e poder postar aqui.3. Esse layout é melhor visualizado no navegador Firefox e com resolução de tela 1024 x 768, no IE ele fica com a sidebar da direita na parte inferior. Estou tentando resolver esse problema.

Bem, por enquanto é isso. Qualquer outra mudança, vou avisando por aqui.

Rolando no meu outro blog: Empate é bom? Eu não acho!

4 amigo(s) comentaram

Parabens pelo dominio!!!!
Por mais que não pareça a marca fica registrada e os acessos são mais simples.

Aqui está abrindo normalmente a sidebar no IE.

A única coisa que falta é liberar os comentários para que possa colocar nome e url, senão quem não tem conta no blogger não posa comentários.

Bjos

The Best

Hum... ta chique agora de endereço novo... parabens pelo dominio.
Beijos.

Olá

Chiça, quem sabe...sabe.

Parabens

Parabéns pelo novo domínio e layout, Aninha!
Vou atualizar então seu link no Curiosando.
Beijo!!

back to top