Prêmios e Selos - Grandes amigos, Ótimos blogs

9 comments

Recebi alguns Selos e resolvi fazer um post para agradecer aos amigos que lembraram de mim, além de divulgar alguns blogs que gosto muito para vocês conhecerem. Então...vamos lá:
- O Selo de Garantia, que recebi do amigo Osc@r Luiz, repasso ao blog Estimulanet, este eu aprovo!
- O Selo "Esse Blog dá um banho", que recebi do Blog do Gustavo (e poderia devolvê-lo, pois o blog dele "dá um banho"), repasso às amigas Débora Martins e Sandra do blog Coisas de Mulher, que têm sempre posts sensacionais.
- O prêmio de blog que investe na "proximidade", que recebi do blog De tudo um pouco tem, repasso a um blog parceirão, o The Best , a amiga Pitanga e ao blog Meu Blues pra Você.
- O Selo "Um Blog da melhor Qualidade", que recebi da Monika do blog Toques de Prazer, repasso ao Reporter Net, que tem de tudo.
- O "Troféu Blogger", que recebi do amigo Ricardo do blog The Best, repasso aos blogs: Bocaberta, Saber é Bom Demais, Toques de Prazer, By Osc@r Luiz e Ms. TPM.
Bem, eu devolveria todos, pois são blogs que gosto muito. Muito obrigada e espero que todos gostem da singela homenagem que faço de coração.

9 amigo(s) comentaram

Obrigada, querida!
Fico lisonjeada com o prêmio e muitíssimo feliz por você ter se lembrado de mim.
Logo que puder posto o selinho lá no toques.
Bjuuu grande e até à noite (indo ao pré-natal).

Ana, muito obrigado pela lembrança e o carinho que isto representa! Fiquei feliz e vou repercutir a noticia! Beijos e sucesso sempre com o ótimo Arquivinho!

Obrigada pelo lembrete Aninha!!!
Fico feliz pelo carinho.
Grande beijo!!!

Ah, minha amiga...
Nada como o carinho e o reconhecimento dos amigos pra renovar as nossas energias e nos fazer aperfeiçoar a técnica de blogar, não é mesmo?
Puxa vida, muito obrigado pela sua gentileza.
Claro que vou repassá-lo com prazer.
Um beijão!

Passei aqui para conhecer. E tenho muita certeza que vou voltar. Parabens pelo blog. Gostei daqui.
Maurizio

Aninhaaaaa poxa vida menina, fiquei encantada.
Eu até estava me desligando um pouco daqui devido ao tempo mas agora vc veio e me deu este presente e acabou me dando um banho de otimismo.Agora tenho que caprichar mais ainda..rss
Muito obrigada mesmo!
Beijos

Oi linda!! Obrigada pelo prêmio e por seu carinho eterno! Sinto muita, muita falta de ti. A vida anda tão caótica, né? Saudade da época em que nos falávamos diariamente.... *snif*

Bigadão irmãzinha, TE AMO!

*beijos*

Aninhaa!!!! Que gostoso receber seu carinho, obrigado por lembrar da gente viu, fiquei super feliz.

Desculpa não ter vindo antes, é que estou com uma tonelada de obrigações aqui em casa e não anda dando tempo pra muita coisa.

Grande beijo, o arquivinho tá show.
Krika
http://bocaberta.org

Aninha, vim dizer que publiquei o Selo da Proximidade. Para ver, acesse http://heliojenne.blogspot.com/2008/07/o-meu-blues-pra-voc-ganhou-da-querida.html Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho! Sucesso!

back to top