Meme Cultural - Wikipédia

3 comments
Eu recebi este meme do Blog do The Best e achei ele bem interessante. O Meme Cultural consiste, basicamente, na seguinte regra: Clique no logo abaixo para abrir o site da wikipédia em português, depois clique em “página aleatória” no menu lateral (navegação) e cole em seu blog o primeiro parágrafo dessa página.Então vamos ao parágrafo escolhido aleatoriamente:
"A boita-do-natal (Cisticola natalensis) é uma ave passeriforme da família Cisticolidae, encontrada em vários países da África. Tal espécie de ave mede cerca de 15 cm de comprimento e possui partes superiores marrons com estrias negras."

Como o blog escolhido deve indicar de três a quantos blogs quiser, seguem minhas indicações:
- Kdezinho, Blog da Mary, Ms. TPM, By Osc@r Luiz, Último Click.
Fiquem a vontade para repassar! Beijos!

3 amigo(s) comentaram

Adorei esse meme!
É muito mais cultural do que pessoal. Eu acho, sem sombra de dúvidas que cultura interessa muito mais do que eu! Hahahahah!
Beijos, querida, e muito obrigado pela lembrança!

Oi Aninha,
Muito interessante este meme, estou levando para lá, Obrigada pelo seu carinho.
Bjs

Oi maninha!!

Gostei desse meme, é diferente!!

Saudades, te adoro!!

back to top