Desafio - Quantas você consegue identificar?

5 comments
Este é um desafio cultural. Tentem!
Vejam o trabalho incrível desse artista, ao pintar Famosos do Mundo - reunião de personalidades.
Quantas personalidades você consegue identificar? São mais de cem! O ideal é ficar acima de 20!
Clique na imagem para aumentá-la. Portanto, o quadro é grande, não desanimem!
Recebi por e-mail e não resisti, tive que postar. Deixem nos comentários quantas vocês conseguiram achar.

5 amigo(s) comentaram

Muito interessante! Reconheci 27, rs. Bjs!!!

Já vou nos 30, sem quaisquer dúvidas.
Mas há outros que são bem confusos

Oi, Aninha. Tudo na paz? Faz tempo que num passava por aqui, hein?!?!

Gostaria que você desse uma olhada no novo blog Nota Zer0. Agora é www.notazero.com.br. Aproveita e pega o banner com o endereço atualizado.

Bjo grande e sucesso com seu blog, que continua ótimo.

Achei todas!!!
Até a televisão e o jarro. :X

PS: eu tenho a resposta aqui na manga ....

The Best

Quase todos. Tive esta foto muito tempo no meu blog como header.
Já agora o meu nome é Nuno, 39 anos português e sou um assiduo frequentador do teu blog, com o qual tenho aprendido muitissimo.
è um grande prazer visitar o Arquivinho todos os dias.
meu é www.maltaporreira,blogspot.com

back to top