Editor de fotos online simples e gratuito

2 comments
Com picjuice você pode facilmente editar suas fotos: redimensionar, cortar, girar, ajustar o contraste, cor,...

2 amigo(s) comentaram

Bom dia parceira, tem promoção nova no TudoJunto, se for possível ajudar a divulgar, ficarei muito agradecido, e, é claro, espero a sua participação. Abraços.

Já é o 5 email que mando a vocês e não recebo nenhuma resposta. Tenho pleno certeza que já mandei um número considerável de visitantes para que pelo menos vocês me vissem e colocassem o meu link. Se não aceitam ou se para vocês é pouco o número de visitas que mandei, gostaria que pelo menos me avisassem ! Estou a 2 meses enviandos emails sem nenhuma reposta! Tenho sabedoria que a quantidade de emails que voces recebem por dia é exorbitante, mas cinco emails e nenhum contato? é demais!
Por favor, entrem em contato!
http://www.cursosdegraca.com

back to top