Agradecimento para alguns blogueiros

2 comments

Eu precisava fazer um post de agradecimento. Na verdade, eu tenho que responder todos esses memes que estão em atraso, mas isso faço no meu outro blog, o "Desabafos da Vida". Por enquanto, só quero agradecer, de coração, aos blogueiros que sempre lembram de mim para Selos, Prêmios e Memes. Meu muito obrigada de hoje vai para:
- Blog do The Best: Me passou os Selos: "Um Blog Medalha de Ouro", "Selo Alto-Astral", "Campanha da Boa Amizade" e "É um blog muito bom, sim senhora".
- Capturador: escolheu o Arquivinho como blog Revelação.
- Porta-Treco Net: Me passou os Selos "Este blog pode causar dependência" e "Campanha da Boa Amizade".
- Politicultura e Sarapatel Coruja: Me indicaram para um Meme em que eu devo escolher os melhores e os piores autores.
- PutsGrilo!Com: Me indicou para a Memesfera.
- LinkCerto e Conta outra Piada: Me passaram o Selo: "Diz que até não é um mau blog".
- Nota Zero: Me passou o Selo: "Este é um blog bom pra dedéu".
- Blog do Gustavo: Me indicou para um Meme Cultural.
Fico muito feliz pois todos são excelentes blogs (visitem, galera!). Em breve responderei todos os memes.

2 amigo(s) comentaram

Olá, vim ao seu blog por meio do diHITT e gostaria de convidar que visite meu blog.
Vou ficar esperando.

Legal descobrir, através do Infoblogs, que só conheci hoje, o link do Cont Outra Piada aqui.

Valeu mesmo!!

back to top