Reclame Aqui! O espaço do consumidor na Internet

3 comments
No Reclame Aqui! você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O sistema de reclamações é aberto a qualquer cidadão que preencha corretamente o cadastro no site. Sem qualquer custo a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail à parte reclamada, caso a empresa tenha seu Serviço de Atendimento ao Cliente Cadastrado no Reclame Aqui. As empresas poderão responder a qualquer momento, publicando assim a resposta à reclamação do cidadão, bastando apenas estarem cadastradas no site.

3 amigo(s) comentaram

Acho bem legal a divulgação de tais sites.

Alias, outros só me pedir.

Sempre retrato e relato no meu blog questões do "consumidor".

PARABÉNS!!!

Gregori Pavan
http://gregoripavan.blogspot.com

Bom dia!

Eu era parceiro do blog e agora estou percebendo que não sou mais !!! rsrsrsss, seu Blog está em primeiro em direcionamento de visitas aos meu Blog e vai fazer 2 anos que dou primeiro lugar no Top 10, aproveito para convidar para o Niver virtual do Blog dia 25 de Maio as 21:00 com varios Blogueiros on pra um papo descontraído e troca de conhecimento.

Abços

Vidas Digitais

Eu achei ótimo esse site, é interessante divulgar esse tipo de recurso para os internautas.

Vou linkar o pessoal do grupo depois..

back to top