Estou de volta...

3 comments
Fiquei um tempinho sem atualizar o blog diariamente pois estava de mudança e muitas coisas aconteceram na minha vida. Mas preparem-se, agora o Arquivinho voltará com força total!


Sobre as Parcerias...
Todos os dias eu recebo inúmeros pedidos de parcerias. Minha vontade é aceitar a todos e divulgar cada vez mais blogs aqui no Arquivinho. Mas não está mais sendo possível fazer isso, pois a página demora cada vez mais para abrir, gerando reclamações.
Então, para não prejudicar os leitores e menos ainda os parceiros que sempre trazem muitos visitantes, a partir do dia 01 de maio de 2008 divulgarei da seguinte forma:
- Os 20 blogs que mandarem mais visitantes terão seus banners na área de destaque "TOP 20".
- Do 21° ao 50° terão seus banners logo abaixo destes, porém em formato reduzido.
- Do 51º ao 100º terão a divulgação em forma de link.
- Os outros blogs parceiros terão seus links divulgados na minha página de parceiros
.

Atualizarei mensalmente, seguindo as estatísticas do
Google Analytics. Portanto, não importa se nossa parceria tem um ou cinco meses. Zera a cada mês.

Pegue o banner ou link do Arquivinho e avise-me! Começará com um link na página de parceiros, e, conforme o número de visitantes que enviar, poderá ter seu banner também na página principal.

Gostaria de poder divulgar todos, o máximo possível, mas tenho que pensar também no blog. Demora cada vez mais para abrir.
Bem, caso algum dos meus parceiros discorde do que eu falei, mande-me um e-mail.

3 amigo(s) comentaram

Seja muito bem vinda ;O)
bju

Graças a deus que você voltou.abraços e mais sucesso.

Que bom que você voltou. Saiba que você faz muuuuuita falta, seu blog é de longe um dos meus favoritos!!!! Muito bom esse seu trabalho de prospecção, fantástico mesmo, parabéns!!
Um xero!!!

back to top