Revista Caras: 6 edições grátis

6 comments
Válido só para esta semana. Não precisa digitar CPF nem dados bancários. Apenas preencha o formulário que você receberá 6 exemplares da Revista Caras gratuitamente na sua casa. Seja rápido, os links podem sair do ar a qualquer momento. Link1 - Link2

6 amigo(s) comentaram

confirmado! (veja e caras)

ANINHA TEM UM MEME ESPECIAL PARA VC LÁ N BLOG..
PASSE LA.
http://edublog2007.blogspot.com/

Oi adicionei o seu banner lah no meu blog adiciona um link meu ai
www.warezsm.blogspot.com

Você ainda não me respondeu desde que falei da troca de domínio do www.xiste.blospot.com para o http:www.humortalha.com. Sabemos que tem sempre uma dificuldade e perda de parceiros e links na hora dessa mudança. Mas algumas parceiras eu gostaria de manter, independente de qualquer outra coisa. E o arquivinho tá nessa lista. Não some não. O www.humortalha.com vai estar sempre à disposição do seu blog. BEIJÃO, parceira.

Deu certo, minhha revista chegou hoje!! Valeuu, eu qria veja e info, será que tem?

back to top