Net Virtua - Um problema sem fim

6 comments
Oi gente!
Não, eu não desisti do Arquivinho. Jamais faria isso. Estou numa Lan House para poder comunicar a vocês o motivo da minha ausência. A Net realizou um serviço próximo a minha casa no dia 09 e, desde então, toda a minha rua está sem sinal algum. Até agora não prestaram assistência técnica, ninguém da empresa compareceu para verificar e corrigir a falha que eles mesmos cometeram. Estou tentando, sem sucesso, que algum técnico venha verificar o ocorrido, mas eles ou demoram horas para atender as ligações ou enrolam dizendo que o problema vai ser solucionado. Já se passaram 5 dias e nada.
Estou entrando em contato com outras empresas que prestam o mesmo serviço na minha cidade, para trocar o mais breve possível. E leiam bem o que vou escrever agora, porque quem avisa amigo é:
Não queira ser um "Net", pois ser um "Net" significa ser um babaca, um otário com quem eles brincam e atendem da forma com que acham melhor.

6 amigo(s) comentaram

poxa que chato Aninha...espero q resolva o mais breve possivel esse problema....pra variar as empresas de internet sempre com descaso com usuário...muito difícil...volte logo

Bom, eu já passei por várias internets, até mesmo pela rádio que dizem ser a melhor (horrível), troquei pela GVT mês passado e não tenho de que reclamar, estou com o plano Unique, 99,00 reais o telefone mais internet de 1m.

O Blog está ótimo.

Olá Aninha.Parabéns Seu Arquivinho esta cada vez melhor!Parceira, o que aconteceu que meu banner saiu do seu blog?Se estiver com algum problema no cógigo é só me avisar tá bom? Abraços e cada vez mais sucesso!

Érico Henrique
blogdoerico.blogspot.com

É um absurdo o que eles fazem com voce...Eu fiquei sem sinal de TV a cabo por 15 dias simplesmente porque atrasei 5 dias o pagamento da fatura e eles bloquearam o sinal. Depois da minha reclamação o decoficador ficou travado e não saia do canal 37 (sem imagem tb).

Vá para um juizado de defesa do consumidor e informa que voce está perdendo dinheiro, afinal de contas seu blog vive de atualização e do cliques nos programas de afiliados.

O prazo para a votação dos Melhor Bloges de 2007 termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui.

Eu uso o NET Virtua..e já fiquei muiiito decepcionado. Realmente eles estão sempre com problemas e cobram coisas q não se entende na fatura, sem falar q quando ligo pra saber o q é...eles dão uma resposta incompreensível pra tudo. Mas o pior de tudo é q no brasil, fora a net, só a GVT (q é outra droga)...estamos muito mal de internet no Brasil, infelizmente...

back to top