FOLHETIM: Um modo Antigo Atualizado

1 comment
Vocês já devem ter ouvido falar em folhetim? Não? Bom eram publicados em jornais de 187...e pouquinhos, e eram histórias divididas por capitulos a cada edição, todos os dias, escritas por grandes autores da época deixavam as pessoas cada vez mais curiosas, como as novelas de hoje em dia, com assassinatos misteriosos e esse tipo de coisa.
Foi por isso que meus neurônios trabalharam nos ultimos meses para atualizar meu blog, e uma das novidades é o FOLHETIM, sim igual ao daquela época uma história cheia de mistério, amores e de tudo um pouquinho, que tem duração de 6 meses cada uma.

Em sua 1° edição o FOLHETIM tras uma história de época emocionante, mostrando a luta pelo amor verdadeiro, com nome SIMPLES COMO A VIDA, são postados dois capitulos por semana, nas terças e quintas-feiras.
Se você escreve e gostaria de publicar sua história, passa la no blog, que a gente acerta.
Espero que gostem dessa novidade e curtam as novidades do Ranieri Oficial.
Até!

Escrito pelo colaborador Ranieri

1 amigo(s) comentaram:

Fala aninha, aqui é Elton do 21 Centígrados, andei uns tempos sumido mas agora voltei com força total. recoloquei teu banner la no meu top pq teu blog é muito foda. Acho que agora tem como me da uma linkada né. bjos

back to top