Florianópolis - Imagens em 360°

2 comments
Veja imagens em 360° de alguns dos pontos mais lindos de Floripa e entenda porque é conhecida como Ilha da magia. Amo muito tudo isso!

2 amigo(s) comentaram

Não sei se você tá zangada ou de greve com os parceiros, mas comigo não adianta, vou sempre passar por aqui pra conferir as novidades e deixar um beijão, ok. E faz um favor. Vê se corrige meu banner (agora é Humortalha e não Xiste), senão vou ter que voltar mais vezes, comentar mais e deixar mais beijões. Inté parceira.

Parceira, não se preocupe com isso. Eu entendo. Quando fiz a mudança de servidor, eu estava ciente de que minhas visitas cairiam, os ranks cairiam, e que essa queda também se refletiria no google analytics. É quase como começar do zero. Mas nunca fui de ficar lamentando. Se temos que começar do zero, vamos começar. Não tenho pressa. Mas vou estar sempre por aqui lhe perturbando um pouco e deixando aquele beijão. Por falar nisso, beijão, parceira. Até amanhã.

back to top