Break.com: Ganhe dinheiro com seus vídeos

2 comments
Break.com é um dos maiores sites de vídeos online, com milhões de telespectadores a cada mês. Com Break você pode:
- Compartilhar vídeos
- Enviar e hospedar seu Videos e Fotos em sua página pessoal Break.
- Enviar por e-mail seu conteúdo para seus amigos ou inserir-las em seu site favorito.
- Receber até US $ 2000 se o seu vídeo original é destacado na página inicial.
- Receber até US $ 25 se a sua imagem original aparecer em uma galeria.
E então? Alguém já recebeu? Vale a pena testar?

2 amigo(s) comentaram

Fala parceira, to dando uma conferida. Abraços!!!

Oi cara, vi o tamanho de seu blog e acho que você pode me ajudar...
Uso blogger no modelo clássico, e gostaria de saber como insiro esses link de "Posts mais antigos" em minha home e em meus marcadores...
É um site de humor e não tem como eu deixar 300 posts com o marcador piadas na mesma página...
Se puder me ajudar, agreadeço, meu e-mail é jairomoc@yahoo.com.br
O blog está em construção, mas o endereço é foolishbr.blogspot.com
Abraço!!!

back to top