10 sites com tudo para Orkut!

7 comments
Glimboo - O Glimboo.com tem mais de 7500 recados para Orkut, figuras animadas com frases de amizade e mensagens de amor, desenhos e fotos engraçadas, gifs com lindas mensagens e imagens fofas..
Mov - Gifs animados de várias categorias como: carnaval, Tropa de Elite, Vô num Vô, frases, feliz aniversário, etc.
Seu Orkut - Ótimo site! Gifs, scraps animados, geradores, coisas para msn e muito mais.
GifKut - Como mandar scraps para todos os amigos e muitos gifs.
Depoimentos.com - Depoimentos para amigos, amores, etc.
Tem Gif - Blog com gifs para orkut.
Scraps Web, Comentários e Recados, Imagens e Glitters, Amorkut.

7 amigo(s) comentaram

Realmente é bastante coisa.

Abração e até mais.

Bom dia parceira, vagando por aí e conferindo as novidades. Abraços!!!

prato cheio para os viciados em Orkut ;D

bjs

Meme pra vc la no doidimais
doidimais.blogspot.com
Abraços

Oi Aninha Tudo Bom!!!
Quero lhe propor parceria com meu novo blog, voltado so pra conteudo adulto, sacanagem mesmo!!!!

Seu banner ja tá lá ok!!!
Obrigado!!!
www.cinehots.blogspot.com

OPa!!! indico tbm o site www.geocities.com/threechanel

tava navegando no Youtube esses dias e vi um video desse site, como não sou nda curioso resolvi olhar dai gostei...por isso indico tbm...xD..desculpe postar anonimo eh q eu num sou mebro, mas galera pode clicar sim que num eh virus..xD..

flw..te mais
ahh esse site eh de scraps para o Orkut, muito bom diferente de todos que eu jah vi...xD

OPa!!! indico tbm o site www.geocities.com/threechanel

tava navegando no Youtube esses dias e vi um video desse site, como não sou nda curioso resolvi olhar dai gostei...por isso indico tbm...xD..desculpe postar anonimo eh q eu num sou mebro, mas galera pode clicar sim que num eh virus..xD..

flw..te mais
ahh esse site eh de scraps para o Orkut, muito bom diferente de todos que eu jah vi...xD

back to top