Site com 50 mil cds para baixar...Loucura !!!!!

1 comment
Tem, acredite se quiser, mais de 50 mil cds É só entrar, procurar e baixar... Clique Aqui! Dica recebida no Grupo Cacupé

Você sabe?

No Comments
Você sabe qual é a atual população da terra? Sabe quantos bebês já nasceram hoje? Conheça estatísticas do mundo em tempo real. Clique Aqui!...

Quebra-cabeça

No Comments
Tá afim de quebrar a cabeça com uns puzzles? Clique Aqui!
Gerador de Obra de Arte

Gerador de Obra de Arte

No Comments
Sempre achei que minha cadelinha era uma artista. Agora a foto dela está num Museu...rs Para fazer a sua... Clique Aqui!

Stardoll - Vista as Celebridades

No Comments
Escolha sua celebridade e vista-a. Clique Aqui!

Racha Cuca

1 comment
Site muito legal, cheio de passatempos para rachar a cuca. Seguem alguns exemplos: - Teste de Inteligência - Movie Quiz - Palitos - Test...

Blox Forever

No Comments
Blox Forever é um jogo em que você precisa usar de muito raciocínio para unir de destruir as pedras da mesma cor. Clique Aqui!

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (11)

1 comment
Recebi tantos livrinhos de receitas que acho que vou me aventurar mais na cozinha...rs Para receber o da Dona benta, gratuitamente na sua c...

Quer mudar seu template?

No Comments
Muito bom esse blog. Recomendo mesmo! Além de estar recheado de dicas, ainda tem templates super show! Pra quem quer uma grande mudança, t...

Flash Simon Game

No Comments
Se você tem mais ou menos a minha idade, vai lembrar desse jogo. O nome "Genius" te diz alguma coisa? Então vá lá testar sua memó...
Quer dançar?

Quer dançar?

No Comments
Faça upload de uma foto sua (ou de algum amigo...rs), escolha a roupa, innstrumento e música e comece a dançar... Clique Aqui!

Saiba tudo sobre a sua conexão

1 comment
Clique Aqui!

Megajogos

83 comments
Quer jogar xadrez, poker, damas, buraco ( canastra), tranca, dominó, truco ou sueca? Não importa a opção. Você pode jogar todos eles online...

Plástico Bolha

No Comments
Pra você estourar quando não tiver mais o que fazer. Dãããã ...rs Clique Aqui! Dica da Luci do Hippos

LOCKED FOREVER 6

No Comments
Sexto jogo da série de jogos de fuga Locked Forever. Novamente você precisa encontrar 10 chaves para escapar. Clique Aqui!

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (10)

1 comment
Muito lindo! DVD de Israel e várias revistas mostrando tudinho de lá. Vale a pena pedir, gente. Chega rapidinho e de graça na sua casa. Ah!...

Action Driving Game

1 comment
Vamos ver se você é um bom motorista! Dirija em alta velocidade sem bater em nada. Clique Aqui!

Você é bom em matemática?

1 comment
Será que você consegue acertar esta continha? Clique Aqui!

Pense num número... esse site adivinha...

No Comments
Pode tentar! Não errou nenhuma... Clique Aqui!

Monkey Kick Off

No Comments
Chute a bola beeeeeeeeeem longe. Dãããr...rs Clique Aqui!

Simulador On-line de Orgasmo

No Comments
Siga corretamente as orientações. Veja primeiramente o orgasmo masculino para depois verificar o feminino. Clique Aqui!

Teste - Drogas

No Comments
Qual o risco de um fumante atingir a impotência? Qual a droga mais usada no mundo? Em que ano foi preso o primeiro vendedor de maconha? Te...

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (9)

7 comments
Curte se aventurar na cozinha? Se quiser receber o livrinho de receitas da Perdigão, é de graça. É só colocar em "Mensagem" que v...

AdventureX 2

No Comments
Você tem que sair dessa casa. Como? Vá juntando todos os itens que ver na sua frente. Não posso falar muito senão entrego o jogo. Joguinho ...

Muitas fontes grátis

No Comments
Pra galera que mexe com edição de imagens, este é um site que vale a pena ser visitado. São milhares de fontes de graça pra você. Clique Aq...
Peço uma força aos meus amigos!

Peço uma força aos meus amigos!

No Comments
O blog do Grupo Cacupé está concorrendo ao blogstars da semana. Conto com o apoio de todos! É só ir na página do Blogstars e dar seu voto...

Word Puzzle

No Comments
Isso me lembra o Silvio Santos...rs Para fazer o seu... Clique Aqui!

My MiniLife

No Comments
Que tal participar de um mundo virtual em miniatura, como se fosse um "mini Second Life"? Pois é isso que o MyMiniLife oferece. M...

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (8)

1 comment
Quer receber amostras grátis de kits para exames de DNA? Bem, se tiver alguma utilidade pra você, é só pedir que chega rapidinho. Clique Aq...

Blog da Semana

No Comments
Meu escolhido da semana é parceiro aqui do Arquivinho. Quer saber das últimas novidades no mundo da tecnologia? Lá você encontra. É um blog...

Game: Stelios Saves Time

No Comments
Curte joguinhos de moto? Enfrentar vários obstáculos? Então vai curtir este. Clique Aqui!

Como pronunciar algo em inglês?

1 comment
Não sabe como pronunciar alguma palavra em inglês? Sem problemas! Nesse site você digita e ouve a forma correta de falar. Clique Aqui!

Quem é mais famoso?

No Comments
Se você não tem mais o que fazer, pode perder seu tempo nesse site e testar seus conhecimentos sobre as celebridades. Eles mostram duas pes...

Monte seu Fusca

1 comment
Monte seu Fusca. Escolha o ano, modelo, cor, acessórios, etc. Clique Aqui!

Game: Sheepish

1 comment
Ajude a ovelha a atravessar a rua, mas não deixe que ela seja atropelada e nem que caia na água. Clique Aqui!

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (7)

1 comment
Que tal ganhar uns adesivos da Mormaii? É só preencher um cadastro em contato e em "Mensagem", escreva que você curte muito a ma...

Ilusão de Ótica

No Comments
Site só de ilusões de ótica. Muito legal! Clique Aqui!

Game: Turbo Spirit

No Comments
Participe dessa sensacional corrida de motos. Clique Aqui!

Real ou Hoax?

No Comments
Aquela foto que você viu na internet é verdadeira ou falsa? Faça esse teste e veja se você é um bom investigador. Clique Aqui!

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (6)

2 comments
Voceê se cadastra no site, clica em receber mostruário e eles enviam para sua casa um bloquinho com amostras de papéis. Bom para deixar do ...

Conte até 10 em 5020 línguas diferentes

2 comments
Você sabe contar até 10 em quantas línguas? Só em português, inglês e espanhol? Ah... isso é muito pouco...rs Nesse site você aprende a con...

The Movie Clapper Board Generator

No Comments
Clique Aqui!

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (5)

2 comments
Outro "brinde" que chegou aqui em casa. Coitado do carteiro...rs Acho que eles tem algo contra mim, pois muita gente recebe um DV...

Game: Guitar Hero

2 comments
Não sabe tocar guitarra? esse jogo vai te ensinar. Comece no nível fácil para ir treinando e não marque bobeira. Cuidado... vicia! Clique A...

O que aconteceu no dia do seu aniversário?

No Comments
Clique Aqui!

Amostras Grátis, Brindes, Promoções, etc (4)

No Comments
DVD do Colégio Dom Bosco. Chegou rapidinho aqui em casa. Não assisti ainda, mas tá lá enfeitando a estante...rs Mas pra quem adora coisas g...

Game: Cone Crazy

2 comments
Dirija o carro tentando derrubar o maior número de cones possíveis. Cones amarelos dão mais pontos! Clique Aqui!

Cédulas Antigas

No Comments
Essa aí é uma nota de mil réis de 1849. Nesse site você acha essa e muitas outras, de todos as épocas. Gostei! Clique Aqui!

Calculadora de Churrasco

No Comments
Vai chamar a galera para um churrasquinho e não sabe a quantidade de coisas que precisa comprar? Com a Calculadora de Churrasco, seus probl...

Como você lida com suas finanças?

No Comments
Clique Aqui!
back to top