Webgames Viciantes

8 comments
Pharaohs Treasure - Puzzle onde você tem que escolher 4 peças iguais que formem um quadrado para ir passando de fase. Viciante. Tô jogando ainda...rs

Space Marbles - Muito louco...rs. Vá girando aquele negócio com as setas do teclado e bote cada bola no seu devido lugar, de acordo com a cor. Presta atenção no tempo e não vai ficar tonto...rs

Dicas enviadas pela Tanya ao Grupo Cacupé.

Inscreva-se no nosso Feed

8 amigo(s) comentaram

Olá! Tem um meme pra vc lá no meu blog. Aparece lá! Abraços!

Olá Aninha. Eu gostaria de ajudar a postar no 'Blogs de Qualidade', seria um prazer. Meu e-mail é yrritado(arroba)hotmail.com Aguardo convite. Vlw.

1º he..he...he
Curious marcando presença.
Conferindo novidades valew, já salvei nesse do faraó malucão ele né?
Fuiiiiiiiiii

Aninha obrigado por add meu link, agora eu sei como é essa doença, é muito triste, mas nos vamos levando. Um grande beijo no coração.
Marcos
Equipe
Compartilhando Tudo.

Aninha, indiquei vc para o blogs de elite parra lá no Chupa Essa Manga para conferir.
Denis
www.chupaessamanga.com

Valeu pela indicação Aninha.
Já está respondida lá no TJ. Abraços.

Oi Aninha, bom dia, você recebeu um prêmio do blog ClIcOePuFf passa la p/ pegar. Abraços

Aninha seria possível trocar o banner do meu blog...obrigado desde já. Abraços

back to top