Games: The Crims e A Case of the Crabs

5 comments

O famoso "The Crims" ocorre numa metrópole de criminosos. Você tem tempo limitado para ganhar o máximo de respeito possível para vencer o jogo. Cadastre-se que vale a pena! Eu ainda estou viva por lá, pode conferir.


No super game "A case of the Crabs" você é um detetive que precisa desvendar vários mistérios de uma cidade. Muito bom.

5 amigo(s) comentaram

Boa tarde.....Vc não colocou o meu link ai néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Oi......Blz, eu só coloco o seu link quando vc coloca de onde vc pegou, certo? pode olhar lá no meu blog.Quando não tem link eu tbm não coloco. Quero fazer parceria com cacupé

Oi......Blz, eu só coloco o seu link quando vc coloca de onde vc pegou, certo? pode olhar lá no meu blog.Quando não tem link eu tbm não coloco. Quero fazer parceria com cacupé

Vc deve estar equivocada mas vc não ta vendo os links que coloco ai?

Mais uma vez visitando e matando a saudade. Beijão.

back to top