Dicas de Amostras Grátis

5 comments
Recebi os links de hoje por e-mail da Setsuna, do super blog Porta-Treco Net, que garante ter recebido todos eles. Valeu pelas dicas!!!
- Adesivos Bubble gum Surf Wax- ir em promotions, basta cadastrar. Vem 2 adesivos muito legais, e ainda concorre a uma camiseta.
- Livro The Road to Reality- basta cadastrar.
- Clube MAM - (Mouse pad + adesivos + porta-retrato)- basta se cadastrar no Club MAM e já recebe o kit.
- Kit DimmY ( caneta + 2 adesivos + catálogo + book)- Basta ir em contato solicitando o "catálogo da nova coleção", que eles enviam além do catálogo o Kit DimmY.

5 amigo(s) comentaram

O livro eu ja recebi =)
demorou um pouquinho mas chega.
vou pedir os outros *-*
quero o mouse pad *¬*

jah me cadastrei... se eu receber alguma coisa eiu posto aki ... valeu aninha

Aninha, recebi o adesivo do Chiclete da California, chegou em 5dias, recebi tbm um livro de uma universidade de Arte de São Francisco (USA), e 3 revistas de Pintar, para meus sobrinhos, vou fotogravar e coloco no inutilutil, faz tempo que nao atualizo e a referencia que vc pediu do post do Motel eu coloquei viu

Adorei esse blog!!! Vc está de parabéns... Já tentei vários sites, agora vou esperar e ver se alguma coisa chega pra mim. Valeu mesmo!!!! Continue assim...

Olá.

Recebi os adesivos Bubble gum Surf Wax, bem legais, chegaram 2!

Abraços!

Sabrina

back to top