Prêmio "Simpatia 2007"

9 comments
A Krika do Bocaberta-Mix não é incrível? Ah! isso todo mundo concorda, né? Ela me passou esse mimo hoje: "Simpatia 2007". Muito obrigada, amiga! Você o merece muito mais por toda a sua atenção, seja respondendo os comentários no seu blog, seja visitando nossos blogs e deixando sua opinião, enfim, pela pessoa que você é.
Eu repasso o mimo homenageando:
- DJ César do Blog do DJ César,
- Garfi do Xiste,
- Paulo do Totó da Cabeça,
- Denis do Chupa Essa Manga,
- José Carlos do Olivenet,
E aproveito também para agradecer a todos os amigos e parceiros que sempre passam aqui pelo blog.

Inscreva-se no nosso Feed

9 amigo(s) comentaram

Ena! Que bom! É o meu primeiro prémio além-fronteiras! Muito obrigado pela simpática distinção ;)

Olá Aninha... Valeu mesmo pelo premio... Se as pessoas que me conhecem verem isso vao achar estranho, pq muitos acham que sou um grosso... hahahahah
valeu mesmo

Bjs

Passando para conferir as novidades.

Parabéns pela indicação. Com certeza foi merecida.

Abraços.

Olá parceira. Aproveitando para conferir as novidades e dar os parabéns pelo prêmio, que com certeza, você merece.

Abraços.

Sabe aquela piada que o padre durante o velório começa a exaltar a qualidades do defunto: era uma pessoa maravilhosa, muito bom pai, um marido espetacular, sempre afável com sua família. Nisso a viúva interrompe e pergunta: espere um pouco, seu padre, o senhor tem certeza de que está falando do meu marido ? Pois é, aqui em casa o pessoal tá perguntado a mesma coisa pra você com relação a esse prêmio repassado pra mim (hé, hé). Eu só tenho a te agradecer pela força que sempre dispensou tanto ao Xiste quanto a outros blogs pequenos. Na verdade a simpatia é sua, mas com muito orgulho vou postar. Beijão.

Aninha Parabens pelo prêmio você merece!
Tem um meme para você la no blog!

http://ranierioficial.blogspot.com

Abraços!

Gente coisa é outra chique =D
Parabéns! vc merece =D

Parabéns pela indicação e prêmio, vc merece.

Oi Aninha Querida
Muito obrigado por mais este prêmio viu ?

Você é que merece muito este prêmio também

Já passei a diante e fiz um agradecimento a você lá no meu blog

Abraços
DJ Cesar

back to top