Envelopes,adesivos,botões.Muita coisa!!! -Amostra grátis (27)

3 comments
ESSE È DEMAIS!!
VEJAM AS FOTOS:
http://img180.imageshack.us/img180/4981/arquivo003wp7.jpg
http://img180.imageshack.us/img180/2930/arquivo002vm8.jpg
http://img92.imageshack.us/img92/2981/arquivo004fm4.jpg
E vejam o valor do frete que eles pagaram para enviar,vem muita coisa!
Acesse: http://www.uusc.org/ia/volunteer/materials-request.html
Vem botões,adesivos,livros,envelopes,cartas,postais.
É muita coisa! Não perca tempo e peça!
Andreas.

3 amigo(s) comentaram

Sempre fui contra os topicos e posts deste tipo de material(papeis inuteis), so uma pergunta o que vc fez com estas coisas que vc recebeu ?
Provavelmente vc deve ter tirado muitas fotos e depois jogou tudo no lixo!
Pedir coisa gratis e bom , mas somente o nescessario ,para que pedir 50 de cada se vc não vai usar nada, peça apenas uns dois ou tres, esta instituicões que enviam este tipo de material gastão muito dinheiro para fzaer isto ; pois eles ach~~ao que as pessoas que pedem são idoneas e vão utilizar o que pedem, então eu peço mais uma fez tenham sensatez ao pedir este tipo de produto pois alem de tudo este tipo de material e feito de papel e a sua produacão de certa forma agride a natureza.
Tenho Certeza Andreas que a Aninha e toda a galera do Grupo Cacupe concorda comigo.

Sempre fui contra os topicos e posts deste tipo de material(papeis inuteis), so uma pergunta o que vc fez com estas coisas que vc recebeu ?
Provavelmente vc deve ter tirado muitas fotos e depois jogou tudo no lixo!
Pedir coisa gratis e bom , mas somente o nescessario ,para que pedir 50 de cada se vc não vai usar nada, peça apenas uns dois ou tres, esta instituicões que enviam este tipo de material gastão muito dinheiro para fzaer isto ; pois eles ach~~ao que as pessoas que pedem são idoneas e vão utilizar o que pedem, então eu peço mais uma fez tenham sensatez ao pedir este tipo de produto pois alem de tudo este tipo de material e feito de papel e a sua produacão de certa forma agride a natureza.
Tenho Certeza Andreas que a Aninha e toda a galera do Grupo Cacupe concorda comigo.

Concordo com o guardiao ele tem razao(i rimou)
peca somente o nescesario

back to top