Vale a pena conferir!

3 comments


Fiquei super feliz quando minha amiga Tatiana, do blog Tomates - Verdes Fritos, Café e Etc..., me dedicou o Selo: Este blog vale a pena conferir!
Tenho que entregar o Selo para 5 blogs e estou na maior dúvida... Adoro tantos, visito tantos blogs todos os dias... e agora tenho que escolher só 5? Vou tentar escolher blogs que nunca falei aqui... embora a tarefa seja dura... vamos lá:


Essa lista poderia ter, no mínimo, 50 blogs, mas, como isso não é possível, vou esperar a próxima oportunidade para falar de outros blogs que amo. Enquanto essa oportunidade não chega, visitem esses blogs maravilhosos e o blog da Tatiana.
E lógico, como eu não poderia esquecer de dizer: Visitem meus parceiros e os blogs participantes da campanha!

Update: Também fui indicada por outro blog maravilhoso, que é meu parceiro e que com certeza é um daqueles que merecem várias visitas, porque é show! Clique aqui e visite o Lombrados!

Inscreva-se no nosso Feed

3 amigo(s) comentaram

Opa! Fiquei honrado agora! Muito obrigado pela lembrança e pelos elogios! Até mais! Beijos!

Oi Aninha Obrigada pela homenagem. Fiquei mto feliz c; sua escolha pois ela representa o reconhecimento pelo meu suado blog *assim como o de todos nós) durante quase 8 meses de posts q fiz
Obrigada de coração
Ah. Como eu tenho q fazer? Eu pego este selo p/ mim pra postar no blog?
bjs

Putz...ops...sem palavras, isso que faz bloggar valer a pena incentivo..e claro o "comentário" nosso de cada dia...ganhei o dia hoje...^^

back to top