Top 500 BlogBlogs - Os Maiores da Blogosfera

3 comments

Estamos entre os 500 maiores blogs. Obrigada, galera!
Para ver a lista completa...
Clique Aqui!

Obrigada ao Garfi, do super blog Xiste, que avisou-me que um outro blog também me colocou entre os Top 50, mas dessa vez dos piores...rs
Que bom! Pelo menos fui lembrada, né?
Sem ressentimentos... gosto não se discute. Ninguém é obrigado a visitar e nem gostar de blog nenhum, mas tenho certeza que cada blogueiro tenta fazer o melhor.

3 amigo(s) comentaram

Aninha, parabéns por estar entre os 500 melhores. Você merece.
Como você não fez nenhum comentário no blog, vou te falar. Tem um camarada dessa lista dos 500, que resolveu, segundo seu gosto pessoal, fazer uma lista meio macabra dos 50 piores blogs e incluiu o seu. Dá uma passada lá, confere e, de acordo com o seu humor, pode fazer diversas coisas: achar engraçado, concordar, discordar, soltar os cachorros em cima do cidadão, elogiar a lista, relevar, ou mesmo tirar proveito, já que a postagem foi bastante comentada e pode render algumas visitas extras. O cara jura que é só brincadeira. Mas cabe ao ranqueado na lista decidir o que achou. Se despertar seu interesse, o link é www.ofimdavarzea.com. Abração.

Aninha


Obrigada pela visita!!
seu blog é ótimo!!
e somos VIP!

AQUELE CARA TAVA COM INVEJA!!!!
:(

ELISABETECUNHA

back to top