Teste seu anti-vírus

12 comments
Copie (em letras maiúsculas), e a cole no bloco de notas o seguinte código:
X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*
Salve o arquivo com o nome de sua escolha e a extensão .com
Por exemplo, salve-o com o nome de teste.com ou virus.com
Se seu anti-vírus estiver corretamente instalado e configurado, ele deverá impedir que você salve o arquivo ou que o execute depois de salvo.
Note que este arquivo não é um vírus real, nem serve para testar a eficiência do anti-vírus que você usa, mas sim se ele está corretamente instalado e configurado para identificar e barrar arquivos contaminados.
Seu anti-vírus deve detectá-lo com o nome de Eicar Test File ou nome semelhante.

Aqui o avast gritou na hora.

Dica recebida por e-mail no super Grupo Cacupé.

Inscreva-se no nosso Feed

12 amigo(s) comentaram

Fenomenal! Vi que o meu Avast tbm é eficiente no trampo o/

Abraços o/

o avs detectou logo q bateu
mto bom esse teste

O Kaspersky na hora acusou e perguntou "DELETA ?".
Valeu...

Eh, funciona. O meu é o AVG.

O meu é o Panda 2007 e na hora ele detectou e deletou o projeto de virus

meu antivirus é o NOD32 4, e assim que cliquei em salvar ele recusou e deletou na mesma hora !!! muito bom esse teste, valeu...

manolo: maluco o avast detectou logo que eu salvei o codigo

ÉÉÉÉÉÉ´.O MSE DETECTOU PARECE QUE ESTA FUNCIONANDO VAMOS VER NO DIA A DIA NA NET.............OBRIGADO PELA DICA

éééé´mse funcionou ,vamos ver no dia a dia se vai dar conta dos perigos que existem na web,valeu ao criador do brog pela dica..........

O meu acusou na hora,não troco esse anti vírus por nada ele é ótimo o nome dele é Baidu antivírus 2013

e verdade, ele permitia salvar o arquivo e logo em seguida, nao aparecia mais na area de trabalho, este antivirus e mesmo muito bom.

back to top